Essa não era pra agora. Convenção quer cancelar titulo do Pastor Marco Feliciano porque ele concedeu entrevista à PlayBoy... Será se pode?!



Marco Feliciano pode perder o título de pastor. A Convenção Fraternal das Assembleias de Deus no Estado de São Paulo (CONFRADESP) pode cassar o título do religioso por conta de uma entrevista concedida à revista masculina “Playboy”.
Na reportagem, de oito páginas, Feliciano confessou ter experimentado drogas. “Cheirei cocaína. Tentei maconha, mas não consegui tragar”, disse, em parte da conversa divulgada pela publicação em seu Twitter oficial.
O deputado federal também falou sobre sexo anal: “Com certeza existem homens que têm tara por ânus, sim. Não entendo muito dessa área porque nunca fiz, graças a Deus, e espero nunca fazer, porque parece que quem faz não volta mais”.
A participação do pastor na revista, famosa por divulgar fotos de mulheres nuas, fez com que a CONFRADESP abrisse uma apuração contra Feliciano em seu conselho de ética.
Em nota divulgada na segunda-feira (5) em seu site oficial, a entidade foi sucinta: “A Mesa Diretora da CONFRADESP, em reunião ocorrida no dia de hoje, em São Paulo, decidiu encaminhar ao Conselho de Ética e Disciplina assuntos relacionados ao Pr. Marco Feliciano”.
O procedimento pode levar a desde uma advertência até ao “descredenciamento pastoral” do político – a cassação do título de pastor.
FONTE:MSN
Com tantas áreas pra se preocupar a convenção está de olho em um opinião? Todos são livres pra expressarem seus pensamentos inclusive pastores. Estes convencionais deveriam está engajados em fazer obras sociais, ajudar os jovens, idosos, a família enfim a pregar mais sobre o Reino... Apenas acho...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog